Sobre
"Somos todos luz da energia quântica em sua forma mais próxima de Deus."
A Mesa Radiônica ou Psiônica atua basicamente como um acelerador e dinamizador de mudanças na vida do paciente ou em seu ambiente. Auxilia a desprogramar memórias, crenças e frequências estagnadas que trazem dificuldades à vida do paciente e o impedem de alcançar o que deseja.Além disso, a Mesa Radiônica, através de seus comandos, reprograma as frequências do campo sutil, para que estejam alinhadas aos objetivos da pessoa.
Enquanto a Radiestesia e a Radiônica tradicionais atuam no nível energético mais vinculado ao físico, as Mesas Psiônicas acrescentam ao trabalho a interação com egrégoras (seres além do físico) e o acesso à consciência em outras dimensões frequenciais. Essa forma de interação com os campos sutis não possui, no entanto, qualquer conotação ou vínculo religioso.

História
A radiestesia tem sido usada há milênios, com registros de pêndulos na Antiguidade. No entanto, a radiestesia como a conhecemos hoje provavelmente teve início na Alemanha do século 16 como um tipo de divinação para encontrar metais preciosos escondidos. Naquela época, Lutero considerava a considerava como uma forma de infligir os 10 mandamentos da Igreja.
Incialmente, utilizava-se um galho em formato de forquilha para encontrar água e minerais que estavam escondidos sob a terra. Posteriormente, especialmente na Inglaterra, as forquilhas foram substituídas por duas varetas de metais em formato de L que chegaram, inclusive, a serem utilizados pela polícia norte-americana.
Já no século 20, a radiestesia passou a ser objeto de estudos científicos conduzidos por pesquisadores como Kassel e Betz.